Mais Você

Participante do Jogo de Panelas dá o que falar na web por causa de detalhe: “Que nojo”

A competidora do formato usou um par de luvas

Publicado em 13/01/2020

Nesta segunda-feira (13), foi ao ar no Mais Você mais uma edição do Jogo de Panelas Espírito Santo. Desta vez, o matinal mostrou o jantar feito por Evandra. A competidora escolheu Chile, Terra dos Encantos, como tema.

Na hora do preparo, a concorrente optou por usar um par de luvas. Contudo, a gravação não mostrou a mulher em nenhum momento trocando as luvas, o que fez os telespectadores entenderem que elas foram usadas na hora de fazer a entrada, prato principal e sobremesa.

Tartar de salmão, risoto de camarão, posta de cação, purê de banana da terra e cheesecake de doce de leite foram as receitas preparadas pela competidora. Ela também apareceu abrindo gavetas e manipulando acessórios ainda com as luvas nas mãos.

O ‘detalhe’ fez os fãs da atração comentarem nas redes sociais. “Evandra falando sobre bactéria do peixe pra Ana Maria, mas lambeu a luva que fez todos os pratos e pegou em tudo com a mesma. Ah, me poupe!”, comentou um internauta.

“Que nojo dessa luva da Evandra, ela pega tudo com ela, de comida a porta da geladeira. Higiene mandou beijo”, escreveu outro. “Tomara que os outros fiquem cheirando a comida da Evandra agora e descubram que está tudo com cheiro de peixe por causa daquela luva emporcalhada dela”, apontou uma terceira.

Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade