Publicidade

Paloma é humilhada por Silvana Nolasco, que rasga sua fantasia

A moça fica arrasada com a situação que a atriz causou

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso
Publicidade

Nos últimos capítulos de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) está contando os minutos para chegar o momento em que vai desfilar no abre-alas da Unidos de Bonsucesso. Mas o que ela nem imagina, é que tem gente disposta a destruir um dos sonhos que mais esperou.

O problema é que pouco antes de entrar na avenida, Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães) acaba torcendo o pé. Preocupada com as permutas que fez, ela chama Pablo (Rafael Infante) e avisa que precisa aparecer de qualquer jeito e é nesse momento que ela vê Paloma.

“Pode parar, é aqui mesmo! Passa a fantasia, fura bunda! (…) Quem vai sair de destaque sou eu!”, diz Silvana, vendo Paloma ficar sem entender nada. “Ninguém pagou ingresso pra ver uma costureira qualquer rebolando! Eu sou Silvana Nolasco! Me dá essa fantasia aqui! E me dá agora!”, continua a atriz, humilhando a costureira.

Continua depois da publicidade

Logo depois, Silvana pula em cima de Paloma e acaba rasgando a fantasia dela, que fica arrasada. “Você rasgou minha fantasia!”, diz a costureira, vendo a atriz vestir sua fantasia e se posicionar no lugar que seria dela.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Bom Sucesso

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade