Éramos Seis

Olga tenta fazer Zeca desistir de se apresentar no circo e se declara

Caipira arrisca a própria vida pelo filho

Publicado em 24/01/2020

Em Éramos Seis, Zeca (Eduardo Sterblitch) chegou numa fase que não consegue emprego de jeito nenhum, e com isso, resolveu se oferecer para ser o homem bala do circo que acabou de chegar em Itapetininga. O homem, além de pensar em ganhar uns trocados, queria agradar o filho, louco pelas atrações circenses.

O picadeiro, está montado, e tudo está preparado, mas Olga (Maria Eduarda de Carvalho), não quer que o marido se arrisque correndo risco de morte e tentará impedi-lo de se apresentar. Com o público do espetáculo já presente, ela vai até os bastidores, na intenção que ele desista de vez e se declara.

“Zeca, escuta: eu não quero dinheiro. Porque eu estou realizando que você é a maior riqueza da minha vida, Zeca! Você é a melhor pessoa desse mundo, é o melhor ser humano que eu já conheci. Então, meu amor, você desça daí. Porque eu não estou preparada pra perder o grande amor da minha vida!”, dispara ela.

Olga (Maria Eduarda de Carvalho) se aproxima de Zeca (Eduardo Sterblitch) e pede pra ele desistir Em Éramos Seis
Olga Maria Eduarda de Carvalho se aproxima de Zeca Eduardo Sterblitch e pede pra ele desistir Em Éramos Seis Divulgação TV Globo

Zeca fica emocionado, e decide não se apresentar, mas é tarde demais. O locutor anuncia o caipira como a próxima atração, e a plateia delira com o que está para acontecer. Zeca entra no canhão é lançado para o outro lado do circo sem nenhum ferimento, mas a emoção é tanta que ele acaba desmaiando ao chegar na rede de proteção.

Toda a família se aproxima enquanto ele é aplaudido de pé pelos espectadores. “Amor da minha vida, eu amo você…”, diz Olga para ele lhe dando um beijo na boca. Zeca acorda na hora para a alegria de sua família. As cenas vão ao ar nesta sexta-feira (24).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade