Publicidade

“O prêmio aqui é um milhão e meio e não o amor”, dispara Gizelly do BBB 20

Sister avisou que não quer romance no jogo

Gizelly BBB 20 (Reprodução/TVGlobo)
Publicidade

Com os grupos apresentados, os brothers começaram a falar em romance na casa, e brincar com flertes. Gizelly, Marcela e Flayslane conversaram na sala de estar sobre a possibilidade de se envolverem com alguém do BBB20.

Com as brincadeiras entre Gi e Guilherme, a advogada resolveu deixar bem claro que não estava focada em ter um relacionamento dentro do programa. “Não rolou paquera, nada, olhar… nada entre a gente. Você acha que rolou?”, disparou a sister para uma das colegas de confinamento.

Então Flay comentou que estavam apenas “tirando onda” com os dois. Logo em seguida, a capixaba reforçou: “Eu quero 1 milhão e meio de reais. O prêmio aqui é um milhão e meio e não o amor da vida”, pontuou. “Alma gêmea é la fora [da casa]”, completou ainda.

Continua depois da publicidade

Indo de acordo com o pensamento da colegas, as demais concordaram, e disseram ainda não ter tido tempo de pensar em romance. “Nem dá, a cabela fica muito louca”, comentou a médica, e Flayslane disse não ter se sentido atraída por ninguém na casa até então.

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade