Novo programa

Novo programa de Sabrina Sato tem gravações na produtora de Gugu Liberato

Sabrina volta em 2020 direto dos estúdios da GGP

Publicado em 09/01/2020

O novo programa de Sabrina Sato na Record TV não será gravado apenas na sede da emissora na Barra Funda, em São Paulo. A atração terá muitas externas e muitos quadros, e um deles será gravado na produtora GGP. Para quem não sabe, esses estúdios, localizados em Alphaville, na Grande São Paulo, eram de propriedade do apresentador Gugu Liberato, morto em novembro de 2019.

Não é a primeira vez que a estrutura da GGP é utilizada pela Record TV. O próprio Programa do Gugu, exibido de 2015 a 2017 pela emissora, era transmitido ao vivo, direto da produtora do apresentador, nas noites de quartas e quintas-feiras.

A nova atração de Sabrina, ainda sem nome definido, será aos domingos e pode herdar o título da atração de Geraldo Luís, Domingo Show. A Record TV ainda não bateu o martelo sobre a data de estreia, mas ele está previsto para ir ao ar ainda no início de 2020, provavelmente em fevereiro.

Vale lembrar que a apresentadora está fora do ar desde março de 2019, quando o Programa da Sabrina, que era exibido nas noites de sábado, deixou a grade da emissora. Durante esse período ela tem curtido sua filha Zoe, fruto do relacionamento com Duda Nagle. A menina celebrou seu primeiro aniversário em novembro do ano passado.

Pronta para voltar a TV, Sabrina Sato aceitou o novo desafio de comandar um programa aos domingos. A atração não será ao vivo e vai ser uma grande mistura de quadros, grande parte deles versões internacionais adaptadas para o público brasileiro. Diversos quadros e formatos foram adquiridos pela Record TV em Cannes, na França.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade