Bate e Volta

Nova dinâmica do BBB permite que brother escape do paredão; entenda

Para sair do Paredão o Brother vai ter que fazer uma prova

Publicado em 24/01/2020

No programa desta quinta-feira (23) o apresentador Tiago Leifert anunciou que o Big Brother Brasil deste ano tem uma novidade. Se trata do Bate Volta, uma dinâmica que vai permitir que os brothers escapem do Paredão.

De acordo com Tiago, a partir deste domingo o paredão será elaborado a partir de três indicações. Uma do Líder e as outras duas pelo voto da casa. Os mais votados pela casa terão que disputar uma prova extra, para sair da berlinda.

“Chama Bate e Volta. Quem vencer essa prova, no domingo à noite mesmo, escapa do Paredão. E aí, teremos um Paredão duplo: entre a indicação do Líder e a pessoa que perder essa prova Bate e Volta. Lembrando, o Líder, a indicação dele é definitiva. São os dois mais votadas da casa que vão para essa prova Bate e Volta”, explicou.

Lembrando que a liderança desta semana está nas mãos de Petrix Barbosa. O ginasta levou a melhor durante uma prova de agilidade e sorte. O esportista teve o direito à imunidade e o poder de escolha de quem fica em um grupo VIP (o antigo Tá com Tudo).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade