Nova atração de Luiz Bacci na Record TV terá sobrinha de Boris Casoy especialista em serial killers

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Record TV contratou a jornalista Ilana Casoy para o programa Em Nome da Justiça, nova atração de Luiz Bacci na emissora paulista que estreará no próximo dia 30 de janeiro. Ilana é sobrinha de Boris Casoy, experiente ancora de TV que está atualmente na RedeTV!, e sobrinha de Serginho Groisman, da Globo. Ela será comentarista fixa da atração. A Comunicação da Record TV confirmou a contratação.

Segundo apurou o Observatório da TV, Ilana foi contratada devido ao seu conhecimento sobre serial killers e perfis psicológicos de criminosos. Ela é uma das maiores especialistas do Brasil no assunto e inclusive comandou um programa sobre o assunto no canal pago AXN, que levava o mesmo nome da atração nova da Record TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ilana Casoy vai ajudar Luiz Bacci a explicar ao público decisões judiciais de crimes que até hoje despertam dúvidas na população. Estão previstos 12 episódios, que mostram casos de crimes que marcaram o Brasil como ciganos acusado pelo assassinato de uma criança; um ex-marido suspeito de matar a mulher; e um comerciante apontado como traficante de drogas.

Não é a primeira vez que Ilana Casoy colabora para um programa de televisão aberta. Em 2014, ela atuou como colaboradora da série Dupla Identidade, escrita por Glória Perez na Globo e bastante elogiada por público e crítica. Ela ajudou a montar o perfil do protagonista, um serial killer de mulheres interpretado por Burno Gagliasso.

A ideia do programa na Record TV é mostrar as contradições dos autos dos processos e tentar desmistificá-los. O Em Nome da Justiça irá ao ar toda quinta-feira, a partir das 22h30. A ideia da Record TV é conseguir marcar bons números de audiência, assim como Luiz Bacci já consegue com o Cidade Alerta, apresentado todo fim de tarde pela emissora paulista.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio