Luto

No BBB, Tiago Leifert dedica programa a diretor do The Voice Kids

Apresentador ressaltou trajetória do diretor global

Publicado em 29/01/2020

Na edição desta terça-feira (28) do BBB20, Tiago Leifert fez uma pequena homenagem a Flávio Goldemberg, que morreu nesta madrugada após ser vítima de um infarto. O apresentador dedicou o programa do dia ao ex-diretor do The Voice Kids antes do anúncio da primeira eliminação da temporada.

“Quero dedicar o programa de hoje nosso amigo Flávio, que vocês não viam, mas divertiu muito a gente no The Voice Kids, no Armação Ilimitada e TV Colosso. É um dia difícil de trabalhar, estamos aliviados que conseguimos chegar até aqui. fizemos o melhor trabalho que podíamos”, disse Leifert.

Atualmente, Flavio estava à frente da direção geral de dois realities musicais da TV Globo: The Voice Kids, que está no ar em sua quinta edição, e PopStar, cuja terceira temporada terminou em dezembro de 2019.

Com uma trajetória de sucesso na Globo, Flavio iniciou sua carreira na emissora em 1981, onde atuou como produtor por 17 anos (até novembro de 1998). Durante esse período, conduziu produções como Armação Ilimitada e passou pela produção executiva de diversos especiais musicais como o Amigos e shows como Paul (McCartney) in Rio, Eric Clapton, Julio Iglesias Especial, Hollywood Rock, Rock in Rio, Leandro & Leonardo, Alice no País da Música, entre outros. Também na produção executiva, participou de outros sucessos da emissora, como TV Colosso e Caça-Talentos.

Em janeiro de 2010, Flavio voltou à Globo, onde estreou como diretor. Desde então, fez parte da equipe de direção de diversos programas, entre eles Big Brother Brasil, Hipertensão, Malhação (2010), o quadro Vídeo Game do Vídeo Show, The Voice Brasil, Superstar, Popstar e The Voice Kids. Pela versão infanto-juvenil do reality musical, Flavio recebeu três indicações ao Emmy Kids, em anos consecutivos, na categoria Reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade