Nitócris ajuda Sammu em novo plano contra Shamiran

Publicado em 22/01/2020

Nos próximos capítulos de O Rico e Lázaro, na Record TV, Nitócris (Stephany Brito) vai ajudar Sammu-Ramat (Christine Fernandes) em seu novo plano contra Shamiran (Gabriela Moreyra). A sacerdotisa quer interromper a gravidez da princesa e contará com a ajuda da filha do rei para concretizar sua nova ideia de preparar um feitiço para a jovem.

Nitócris irá conseguir um fio de cabelo da cunhada. Ela vai até o quarto de Shamiran enquanto a jovem é penteada por Raquel (Paula Jubé) e dirá que foi visitá-la, já que ela não sai mais do quarto. A esposa de Evil (Kaiky Brito) responderá que anda indisposta e não quer entendiar os outros com suas reclamações.

A filha de Amitis (Adriana Garambone) rebaterá dizendo que ela parece estar muito bem, gozando de saúde. “A gravidez a deixou ainda mais linda”, completará a megera, que vai trocar a maquiagem da jovem e pedir um véu emprestado para usar com um vestido novo.

Logo depois, a vilã fingirá que a cunhada está sendo atacada por um bicho, aproveitando para arrancar-lhe uns fios de cabelo. “Ai, você arrancou meu cabelo”, reclamará Shamiran. Nitócris se defenderá na sequência.

Ai, me desculpe, deve ter prendido em meu bracelete”, justificará. A princesa grávida, então, vai pedir para que ela a deixe sozinha e desconfiada, dirá à serva que precisa sair do palácio o quanto antes, emendando que já não sabe de mais nada e questionando se a criada iria com ela se ela fosse embora da capital.

Em seguida, Nitócris levará o que conseguiu para Sammu, comemorando ter conseguido os fios de cabelo da princesa. “Ai, eu gostei da emoção. Até que eu sou uma invasora bem habilidosa”, completará a filha do soberano.

A sacerdotisa dispensará a cúmplice e vai garantir que as sombras perseguirão a inimiga, começando, na sequência, a preparação do feitiço que vai acabar fazendo com que Shamiran desmaie nos braços de Evil.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade