“Não há retorno oficial”, diz SBT sobre a produção de Patinho Feio

Novela pode substituir As Aventuras de Poliana

A atriz argentina Laura Natalia Esquível interpretou Patrícia (Patinho) na novela Patinho Feio, do canal El Trece (Reprodução: Youtube)
Publicidade

Ao que parece, a produção da novela infantil Patinho Feio ainda é motivo de incerteza nos bastidores do SBT. A assessoria de comunicação da emissora entrou em contato com o Observatório da TV para esclarecer que, até o presente momento, não existe nada oficial a respeito de a versão brasileira da novela argentina Patito Feo vir, de fato, a ser produzida.

Por enquanto não temos nenhum retorno oficial sobre a produção de Patinho Feio. No momento, toda a teledramaturgia da emissora está focada na segunda fase de As Aventuras de Poliana, que estreia no meio desse ano“, afirmou a central de imprensa do canal de Silvio Santos, em contato com esta reportagem.

A informação emitida agora vai de encontro ao divulgado pela própria emissora dias antes, quando a mesma assessoria confirmou a escolha de Patinho Feio para substituir Poliana a partir de 2021, quando a segunda temporada da trama estrelada por Sophia Valverde deve se encerrar.

Publicidade