Publicidade

Nanda volta para a escola e revela que a carreira acabou: “Já era!”

A jovem será anônima por causa de síndrome do pânico

Nanda (Gabriella Mustafá) de Malhação - Toda Forma de Amar
Publicidade

No capítulo desta sexta-feira (17) de Malhação – Toda Forma de Amar, após revelar para a mãe que não será mais cantora por causa das crises de síndrome do pânico que vem sofrendo, Nanda (Gabriella Mustafá) voltará para a escola.

No colégio, a estudante dirá que deixou a carreira artística e que abandonou a música. Rita (Alanis Guillen) e Jaqueline (Gabz) ficarão chocadas com a novidade e Raíssa (Dora de Assis) explicará o que fez a amiga tomar a decisão.

“A psicóloga aconselhou a Nanda a ser ela mesma. Mas foi a Nanda quem concluiu que as crises de pânico tinham a ver com a pressão que a mãe dela fazia pra ela ser uma artista de sucesso. Por isso que ela não quer falar de nada que cause ansiedade, achando que só vai piorar”, afirmará a jovem.

Continua depois da publicidade

Ao ser abordada por fãs, a morena jogará a real. “A Nanda de Caxias morreu! Aliás, ela nunca existiu. Foi tudo uma invenção da mídia e da minha mãe”, explicará. “Que horror, Nanda! Tu tá assustando os teus fãs!”, lamentará Ramila (Clara Duarte).

“Que mané fã, Ramila? Eu não tenho fã nenhum, não! Vai embora! Xô! Acabou o milho, acabou a pipoca! Nanda de Caxias já era!”, concluirá Nanda.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Malhação – Toda Forma de Amar

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade