Miguel tenta investigar o passado de Poderosa em Amor Sem Igual

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, da Record TV, Miguel (Rafael Sardão) tentará investigar o passado de Poderosa (Day Mesquita). A oportunidade virá à tona após o agrônomo perceber que a jovem, que está na sala da casa de Oxente (Ernani Moraes) está com o pensamento longe.

Ele pergunta o que ela está pensando e Poderosa responde que em Fernanda (Bárbara França), que ela nem imagina ser sua irmã. A garota de programa afirma que a assistente social parece boa pessoa, mas que acredita que a garotada que é auxiliada por ela pode acabar decepcionando a moça.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Miguel questiona o pensamento de Poderosa e a protagonista confessa que viveu em um meio semelhante e que conhece melhor que ninguém a cabeça destas crianças. O mocinho tenta saber mais sobre o que se passa na mente dos pequenos e Poderosa responde: “Ódio, raiva, revolta, porque ninguém aguenta o abandono. Isso mexe com a estrutura de qualquer um”.

O rapaz, então, fixa o olhar na jovem e pergunta quem a abandonou. Ela desconversa e alega que não vale a pena falar de passado. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio