Cavalo de pau

Miguel salva Poderosa de ex-cliente vingativo

Poderosa usará caminhonete de Miguel para intervir na briga

Publicado em 26/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai salvar Poderosa (Day Mesquita) das garras de um ex-cliente vingativo (André Melo), que irá levar a jovem até um galpão abandonado e tentará agredi-la.

O agrônomo, que seguiu o carro do desconhecido após a jovem discutir com ele, chegará no local e avistará a amada fugindo do indivíduo, deixando a garota de programa mais tranquila ao perceber a presença do rapaz.

Entretanto, o sujeito vai conseguir alcançar a prostituta e dando-lhe uma gravata, fará a mocinha de refém. Miguel, então, anunciará que vai até a dupla, mas o homem vai avisar que se ele chegar perto, quebrará o pescoço de Angélica, que já vai estar aos prantos, tendo borrado toda sua maquiagem.

Você vai pagar pelo que você fez. Eu quero você”, dirá o indivíduo à profissional, que vai propor negociar com ele. O homem deixará claro que com ele não tem conversa. “Você não lembra de ter me humilhado?“, perguntará o sujeito, que vai lembrar Poderosa de que uma vez ela o chamou de feio durante uma abordagem para programa.

Em seguida, Miguel vai intervir entre o mau-caráter e a protagonista, defendendo a protegida e alegando que ela já se arrependeu do que fez. Sem saber o que fazer, Poderosa vai morder fortemente o braço do ex-cliente, conseguindo escapar novamente de suas garras.

Logo depois, Miguel vai lutar com o cafajeste, enquanto pedirá para que Poderosa fuja. A jovem irá até a caminhonete do agrônomo e acelerará o veículo em direção aos dois, dando um cavalo de pau na sequência.

Nisso, Miguel vai entrar no automóvel e assumir o volante, enquanto Angélica o agradecerá pelo que fez por ela. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade