Cuidado!

Miguel insinua que há alguém poderoso por trás de Bernardo

Vilão avisará que Miguel não sabe com quem está mexendo

Publicado em 29/01/2020

Nos próximos capítulos de Amor Sem Igual, na Record TV, Miguel (Rafael Sardão) vai insinuar a Bernardo (Heitor Martinez) que existe alguém poderoso por trás do chefe da Segurança da Brás Esportes e que esta pessoa quer destruir Poderosa (Day Mesquita).

O agrônomo irá até a sala do funcionário de Ramiro (Juan Alba) e vai questioná-lo sobre ter tentado matar a garota de programa. O vilão insistirá que não tem nada para falar e novamente vai alegar que nunca o viu na vida.

Miguel perguntará se é dinheiro que ele quer e Bernardo vai ficar ainda mais nervoso com a situação. O vizinho de Oxente (Ernani Moraes), então, afirmará que sabe que o crápula não agrediu a prostituta apenas como um cliente e que tem conhecimento de que o malvado quem mexeu em sua caminhonete e incendiou sua casa.

Você tem uma imaginação fértil, até porque eu não posso ser acusado de tantos crimes sendo chefe do departamento de Segurança de uma das maiores agências esportivas do país“, vai responder o aliado de Tobias (Thiago Rodrigues), que mostrará a cara e vai debochar do comerciante.

Quem é você? Um vendedor de legumes e verduras? Um matuto?“, questionará. Neste momento, Miguel vai usar as próprias palavras de Bernardo contra ele. “Então você sabe quem sou eu e o que faço? Deixa de ser cínico. Eu só quero saber o motivo de tudo o que você fez contra a Poderosa”, dirá encarando o adversário, que não vai tirar os olhos do rapaz.

Vou dar um aviso para você e sua garota de programa: esqueçam que eu existo”, responderá Bernardo, que não vai conseguir intimidar Miguel. “Poderosa não vai esquecer de você e nem deixar o que aconteceu sem volta. Se você quer mesmo se livrar de nós, é só dizer o motivo”, rebaterá o agrônomo, que vai direto ao ponto.

“Você tem um mandante por trás?“, perguntará o rapaz. Bernardo vai perder a paciência e exigirá que Miguel saia de sua sala. “Eu não tenho medo de você. Você que precisa temer. Eu estou aqui tentando um acordo. Se você me contar a verdade, prometo deixar o resto com a polícia, assim você se safa”, vai responder o protagonista.

Em seguida, o vilão ficará ainda mais furioso e vai avisar que Miguel não imagina onde está se metendo. O rapaz, então, concluirá que existe alguém muito grande por trás dele e vai se retirar, dizendo ao rival que eles ainda voltarão a se ver. “Poderosa não está mais sozinha“, vai finalizar o comerciante.

 Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Amor Sem Igual

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade