Quem é Você?

Meduso salva Noé de mordida de Mendigo

Noé estranha atitude de Meduso, caindo na cilada do mutante

Publicado em 21/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (21), na Record TV, em Caminhos do Coração, Meduso (Allan Souza Lima) vai salvar Noé (Fernando Pavão) de ser mordido por Mendigo (Márcio Libar).

O mágico, que se enfrentou com o mutante na praia, e descobriu por quem ele foi mordido, estará com o bandido de refém na areia, aguardando a chegada dos médicos. Mendigo tentará escapar do trapezista, que explicará a ele que ele se tornou em um ser perigoso.

O fugitivo lembrará o ex-colega de prisão que não pode voltar para o local e Noé rebaterá que também não quer voltar. Neste momento, Meduso se aproximará da dupla com os profissionais da Saúde. “Encontramos o Mendigo”, dirá o irmão de Gór (Julianne Trevisol).

Sem avistar a chegada da equipe, Mendigo conseguirá se soltar de Noé e jogará o acrobata no chão, dominando-o pelos braços. “Perdeu! Foi mal parceiro, mas eu vou ter que te contaminar também”, anunciará o mutante, crescendo os dentes e preparando-se para mordê-lo.

Meduso, então, vai tirar seus óculos e lançar um raio óptico em Mendigo, que cairá desmaiado. Na sequência, o vilão pedirá para os banhistas se afastarem pois chegou a emergência médica. Sem saber o que está acontecendo, Noé questionará a ação de Meduso, que autorizará os enfermeiros a levar o mutante embora.

Em seguida, o circense perguntará a Meduso quem é ele e se ele é um mutante. Meduso responderá que Noé também é um mutante e o artista negará a afirmação. “Como é que conseguiu dominar o Homem-Lobo?”, questionará Meduso.

Noé alegará que sabe lutar e Meduso perguntará o que o rapaz sabe sobre os mutantes. Ele responderá que sabe muitas coisas. “Sei que tem vários mutantes perigosos, geneticamente modificados com genes animais, que fugiram da ilha e estão espalhando suas mutações pelo planeta e eu vi o que você fez com seus olhos. Quem é você, hein?”

Meduso dirá o seu nome e vai retirar novamente os óculos, lançando, agora, um raio em Noé, que cairá desmaiado na areia. Ele também será levado pelos enfermeiros por ordem de Meduso, que refletirá consigo mesmo: “É forte, sabe lutar, vai ser útil pra nós”.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade