Livre!

Marcelo se revolta e enfrenta Júlia e Capeletti

Marcelo vai gritar dizendo que não será escravo da médica

Publicado em 30/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (30), na Record TV, em Caminhos do Coração, Marcelo (Leonardo Vieira) vai se revoltar novamente contra Júlia (Ítala Nandi), que está mantendo o protagonista preso no laboratório da Ilha dos Mutantes.

O pai de Tati (Letícia Medina) voltará a questionar a médica sobre o que ela fez com ele. Enquanto mexe com um escorpião, Júlia vai responder que ele precisa aceitar que pertence a esse mundo particular e que ele faz parte do universo em que ela é o centro.

Ele não hesitará em contrariar a cientista. “Não. Algo me diz que eu não sou desse mundinho, não faço parte desse lugar. Eu não concordo com nada do que você faz aqui. Isso me angustia muito”.

A doutora vai pedir que ele pare com tanta revolta contra ela. “Pra que toda essa dor? Pra que tanto sofrimento, essa tortura, em nome de que isso?”, alegará. Com fortes dores de cabeça, Marcelo vai responder que é em nome da ética e a médica cairá na risada, ficando sério na sequência e jogando a real:

Isso não existe, Gabriel. O que existe é um mundo cruel, competitivo, violento. Quem é que vence? O mais esperto, o mais forte”, vai afirmar Júlia, que novamente será rebatida pelo paciente.

“Mil vezes não. Mesmo sem memória a minha ideia do mundo é que ele deve ser justo. Que os direitos humanos devem ser respeitados, que a violência é abominável, a menos que seja em legítima defesa”, vai reagir o mocinho.

Capeletti (Daniel Marinho), então, opinará à chefe que o rapaz pode estar tendo algum efeito colateral. Marcelo vai questionar novamente Júlia sobre o que ela fez com ele e ela dirá que salvou sua vida e que quer ajudá-lo, mas não vai conseguir convencer o agente policial, que voltará a sentir fortes dores de cabeça.

A médica vai reforçar que ele precisa parar de resistir às suas ordens para que as dores cessem e Marcelo insistirá em enfrentar a especialista, duvidando de todas suas palavras e chamando-a de hipócrita.

Em seguida, Capeletti vai pedir para o prisioneiro acreditar na doutora e o namorado de Maria (Bianca Rinaldi) ficará ainda mais irritado, partindo pra cima do segurança. “Eu nunca acreditei em você. Você é falso. Você é uma cópia mal feita dela. Você é pago pra ser o rádio transmissor de uma perturbada”, vai desabafar Marcelo.

Júlia tentará resolver a situação com uma injeção e ao avistar a seringa, o rapaz vai começar a gritar e sairá correndo, derrubando diversos medicamentos no chão. Sem saída, Capeletti vai apontar uma arma para ele enquanto a médica procura a substância desejada para acalmar a fera.

Ao encontrá-la, Marcelo voltará a se negar a tomar a dose e extremamente irritado, ele vai pular em cima da cientista, tomando a seringa de sua mão. Capeletti exigirá que ele largue a doutora, apontando novamente a arma para ele.

Sem se importar com o capanga, Marcelo vai segurar firme na médica e dirá que só vai soltá-la quando ela confessar o que fez com ele. “Cuidado com essa pressão”, alertará a refém, que vai ser dominada pelo rapaz. “Você não vai conseguir me dominar e me transformar em um escravo, porque eu sou livre. Livre!”

Logo depois, ele empurrará Júlia para longe e vai confrontar Capeletti frente a frente, dizendo que não é de ninguém e tomando a arma do rival, com quem entrará em luta corporal. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade