Casa de Vidro

Marcela especula sobre Casa de Vidro no BBB 20

Sem saber, siter faz especulação e acerta no chute

Publicado em 22/01/2020

Durante um dos bate papos, Marcela do time Pipoca, sem saber o que se passa fora do confinamento, especulou se teria a famosa casa de vidro nessa vigésima edição do reality. Conversando com Victor Hugo, eles começaram a relembrar a competição que acrescenta mais pessoas no BBB.

“Será que vai vir mais gente de casa de vidro?”, começou ela, abrindo o assunto. Por perto, Hadson, Guilherme, Lucas, Flay e Felipe escutavam, e alguns deram seus pitacos no assunto. No entanto, Victor quis mostrar que dominava do assunto e comentou sobre as outras edições do programa.

“Casa de vidro teve em umas três ou quatro edições… também teve repescagem”, relembrou o psicólogo. Em seguida, ele resgatou o episódio do ex-brother Maurício, o Mau Mau, do BBB11. “O Mau Mau saiu e volto por causa da casa de vidro… Nunca ninguém tinha voltado”, disse ele.

Casa de Vidro

Sem dar muito detalhes, o apresentador Tiago Leifert revelou nessa terça-feira (21) que a edição contará com a famosa Casa de Vidro. “Mais informações ao longo dessa semana ou da próxima”, disse. Mais cedo, Boninho deu a entender que um ex-bbb poderá entrar na casa.

Prova de resistência

Após 9 horas de competição, o time Pipoca levou a melhor e garantiu imunidade depois de vencer a prova de resistência. Passando o Camarote, os brothers conseguiram completar a prova e se livrar do primeiro paredão do reality.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade