Betty, a Feia em NY

Marcela é pega de surpresa por pedido de casamento de Armando

A moça fica chocada com o pedido inesperado do namorado

Publicado em 27/01/2020

Nos próximos capítulos de Betty, a Feia em NY, Marcela (Sabrina Seara) será pega de surpresa por uma novidade de Armando (Erick Elías), seu namorado, que a convida para um jantar romântico. Durante a conversa, o empresário tentar ganhar a amada para fazer um grande pedido.

“Marce, eu estava procurando o lugar perfeito para o momento mais romântico. Você tem sido minha amiga, minha cúmplice, minha companheira, meu amor. Sei que com você posso realizar todos os meus sonhos. Você tem cuidado de mim, me amado e agora é a minha vez”, começa dizendo Armando.

Marcela então passa a entender o que está acontecendo, se emociona e questiona o namorado. “Espere, estamos falando de algo muito sério. De dar um passo enorme”, diz a moça, que está sendo pedida em casamento pelo empresário.

Posteriormente, Armando avisa que quer mudar por ela, ser uma pessoa melhor, mas Marcela avisa que não precisa de nada disso. Ele pede confiança e se prepara para fazer o pedido formalmente. “Quer se casar comigo?”, indaga ele, vendo a moça com os olhos marejados de lágrimas.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Betty, a Feia em NY.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade