Manu Gavassi entra no BBB20 e ganha meio milhão de seguidores no Instagram

Publicado há 4 meses
Por Nayara Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após entrar no Big Brother Brasil, Manu Gavassi conquistou o público do reality show logo no primeiro dia. Depois de agradar os internautas, principalmente pelo jeito espontâneo e, claro, os memes na web, a cantora conquistou um grande feito na quinta-feira (23), sendo a pessoa mais seguida no Instagram mundialmente daquele dia.

Com três dias confinada, a sister ganhou mais de meio milhão de seguidores na rede social de fotos e vídeos. Perdendo apenas para a conta do New Balance, a famosa ganhou 175 mil seguidores no dia, mas desde que entrou na casa, os números não param de subir em seu perfil que agora, acumula 5,2 milhões de fãs.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Preparada para essa “aventura” e desafio que foi entrar no reality, a morena disse que encarou o convite como um “retiro espiritual”. Mesmo dentro do reality, ela deixou alguns vídeos e conteúdo preparados para a rede social. Num vídeo bem humorado, ela disse: “Se você está assistindo esse vídeo é porque eu fui retirada da sociedade. […] Nesse momento a minha comunidade pequena, porém fiel, de fãs têm certeza que eu enlouqueci.

Os meus amigos estão seriamente preocupados com minha escolha de vida. Os meus colegas de trabalho famosos estão, carinhosamente, excluindo meu número do telefone deles, para todo o sempre, com uma leve carinha de nojo. A minha família está chocada, pensando, ‘tão nova, tinha tanto pela frente’. E o resto do Brasil está se perguntando quem sou eu”, completou.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais