Instagram

Manu Gavassi entra no BBB20 e ganha meio milhão de seguidores no Instagram

Cantora se tornou a queridinha dos internautas

Publicado em 24/01/2020

Após entrar no Big Brother Brasil, Manu Gavassi conquistou o público do reality show logo no primeiro dia. Depois de agradar os internautas, principalmente pelo jeito espontâneo e, claro, os memes na web, a cantora conquistou um grande feito na quinta-feira (23), sendo a pessoa mais seguida no Instagram mundialmente daquele dia.

Com três dias confinada, a sister ganhou mais de meio milhão de seguidores na rede social de fotos e vídeos. Perdendo apenas para a conta do New Balance, a famosa ganhou 175 mil seguidores no dia, mas desde que entrou na casa, os números não param de subir em seu perfil que agora, acumula 5,2 milhões de fãs.

Preparada para essa “aventura” e desafio que foi entrar no reality, a morena disse que encarou o convite como um “retiro espiritual”. Mesmo dentro do reality, ela deixou alguns vídeos e conteúdo preparados para a rede social. Num vídeo bem humorado, ela disse: “Se você está assistindo esse vídeo é porque eu fui retirada da sociedade. […] Nesse momento a minha comunidade pequena, porém fiel, de fãs têm certeza que eu enlouqueci.

Os meus amigos estão seriamente preocupados com minha escolha de vida. Os meus colegas de trabalho famosos estão, carinhosamente, excluindo meu número do telefone deles, para todo o sempre, com uma leve carinha de nojo. A minha família está chocada, pensando, ‘tão nova, tinha tanto pela frente’. E o resto do Brasil está se perguntando quem sou eu”, completou.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade