Análise

Luiz Bacci estreia série que analisa decisões judiciais de crimes

Sobrinha de Bóris Casoy participará comentando os casos

Publicado em 27/01/2020

Nesta quinta-feira (30), vai ao ar na Record TV, o primeiro episódio de Em Nome da Justiça, série jornalística comandada por Luiz Bacci, que analisará decisões judiciais de crimes que até hoje despertam dúvidas.

O apresentador do Cidade Alerta contará, ainda, como já divulgado pelo Observatório da TV, com a participação de uma das maiores estudiosas brasileiras do assunto, a criminóloga Ilana Casoy, sobrinha do jornalista Bóris Casoy.

Estão previstos para esta primeira temporada, 12 episódios que mostram casos de crimes que marcaram o Brasil, como um ex-marido suspeito de matar a mulher e um comerciante apontado como traficante de drogas.

Luiz Bacci vai conduzir uma viagem por estes controversos casos reais, e com a ajuda de Ilana Casoy, refazer todos os passos da investigações. No episódio de estreia, o programa aborda um caso que ganhou as manchetes de todo o país:

Dois ciganos, a mãe, Vera Petrovitch e o filho dela, Pero, foram acusados pelo assassinato da menina Giovanna dos Reis Costa, de 9 anos, em Quatro Barras, na Grande Curitiba. Eles ficaram presos por cinco anos até ir a julgamento. No tribunal, o caso tomou outro rumo. O programa vai mostrar o desfecho desta história.

Em Nome da Justiça vai ao ar às quintas-feiras, a partir das 22h30min.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade