Novela das 19h

Lucio Mauro Filho diz que Bom Sucesso é “trabalho inesquecível” e revela apelido que recebeu

O famoso comemorou o sucesso do personagem

Publicado em 23/01/2020

Responsável por viver o Mario de Bom Sucesso, novela das 19h que exibe o último capítulo nesta sexta-feira (24), Lucio Mauro Filho disse que o personagem surgiu num momento muito especial da sua carreira.

“Tinha vontade de permanecer nas novelas, de aprender nesse gênero que sou tão verde ainda. Bom Sucesso foi o lugar perfeito pra continuar o meu aprendizado. Ao lado de grandes artistas e com um mestre como o Fagundes de comandante da tropa. Este é um daqueles trabalhos inesquecíveis do qual vou sempre me orgulhar”, declarou o famoso ao Gshow.

O artista relembrou a reação que teve ao provar o figurino colorido do papel. “Falei: ‘Meu Deus do Céu, que loucura é essa?’ [risos]. A novela termina agora, com as pessoas me mandando fotos de pai, irmão, primos que se vestem igual ao Mario. Por onde quer que vá, falam: ‘tiozão da camisa esquisita’. Isso quando não aparece alguém com a camisa esquisita e fala que está vestido de Mario”, contou o artista.

O famoso disse ter ficado impressionado com a torcida pelo casal que formou com Nana (Fabiula Nascimento). “Foi uma coisa impressionante! Como os fãs são apaixonados pelo casal e pela Fabiula! Como é amada! É uma atriz, um ser humano fantástico. As pessoas torceram muito pra Mario e Nana. E eu dei toda a atenção e todo carinho que pude pra essa galera que torce e vibra por cada beijo, cada abraço. É realmente comovente”, analisou.

Lucio ainda fez um balanço do trabalho. “A mensagem principal é que faz o Mario tão querido é a do afeto. A mensagem de que não se brinca com o amor. O Mario tem tanto carisma por isso, porque ele não tem vergonha de amar”, concluiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade