Televisa

Lucero será a protagonista madura do remake de O Privilégio de Amar

Atriz participou de novelas como A Dona e Carinha de Anjo

Publicado em 05/01/2020

Estrela de novelas mexicanas como Chispita (1982) e A Dona (2010), Lucero já tem acertado seu retorno à empresa que a consagrou: a Televisa. De acordo com a revista People en Español, a estrela latina está confirmadíssima na nova versão de O Privilégio de Amar, que deverá estrear ainda este ano na terra da tequila.

Caberá a Lucero o papel da mãe da protagonista, uma famosa estilista em busca do paradeiro da filha que abandonou. Na trama original, filmada em 1997, esta função foi desempenhada pela atriz Helena Rojo. Já na versão brasileira da história, Cristal (2006), Bete Coelho deu vida à personagem. As gravações do remake vindouro começam em fevereiro.

Lucero, como se sabe, está longe das novelas desde 2016, quando esteve no Brasil para participar de Carinha de Anjo (2016-2018), no SBT. Ela permaneceu do começo ao fim da trama, na pele de Tereza, mãe da pequena Dulce Maria (Lorena Queiroz). Na Televisa, seu último trabalho foi a comédia romântica Por Ela Sou Eva (2012), já transmitida pelo canal de Silvio Santos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade