Éramos Seis

Lola adia namoro com Afonso por causa de Inês

Dona de casa prefere esperar

Publicado em 26/01/2020

Rolou um beijo entre Lola (Gloria Pires) e Afonso (Cássio Gabus Mendes) em Éramos Seis, e os dois estavam dispostos a abrir tudo para os filhos, mas acabaram lidando com a presença indesejável de Shirley (Bárbara Reis), ex-mulher do comerciante, que voltou depois de dez anos sem dar as caras.

Com isso, os planos de namoro dos pombinhos vão acabar ficando para depois. Afonso conta para a Lola que aceitará a esposa de volta em sua casa por causa da pressão feita por Inês. “Por causa de Inês, faz chantagem com a menina, diz que está na rua da amargura, que está doente com crises nervosas. Depois de tudo que fez, implora perdão. E Inês fica do lado dela”, comente o dono do armazém.

A matriarca da família Lemos acha a história estranha pois todos acreditavam que Shirley estava rica, e pede que Afonso tire a história a limpo, mas que por outro lado, não jogue a mãe de Inês no olho da rua.

“Mas e nós? Nós dois, estou tão feliz… Como vou pedi-la em namoro com a Shirley em casa, como vou fazer planos e dizer pros meninos, é uma situação… no mínimo estranha”, diz Afonso desconfortável, mas Lola garante que aquela é uma situação temporária.

“Terá fim. Eu não quero que tenha que escolher entre mim e Inês neste momento delicado. Resolva o que aflige sua filha. Podemos esperar. O que importa é o que nós sabemos e sentimos, é esse sopro de vida que veio bater no meu rosto quando eu menos esperava, e nada mais”, falará Lola que mal sabe que Inês já fez o discurso inverso e pediu para Carlos escolher entre ela e sua família.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade