Lívia Andrade completa 2 anos de Fofocalizando: “Fico até quando Deus quiser”

Publicado há 5 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nesta última sexta-feira (3), Lívia Andrade fez dois anos como apresentadora do programa Fofocalizando, atração de fofocas do SBT. Lívia chegou no dia 3 de janeiro de 2018 como comentarista fixa do programa e nunca mais saiu. Hoje, é o principal rosto do Fofocalizando, já que virou sua apresentadora titular. Em entrevista exclusiva ao Observatório da Televisão por telefone, Lívia fez uma análise de seus dois anos no programa e explicou os motivos de seu sucesso. “Cheguei no sapatinho e fui ganhando espaço”, diz ela.

Lívia Andrade está de férias do programa neste início de ano, mas parou um pouco a sua folga para conversar com a nossa reportagem sobre a marca especial. Ela está em viagem no Nordeste, mais exatamente no Ceará, descansando para voltar ao trabalho no final deste mês de janeiro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Lívia, completar dois anos de programa é uma marca surpreendente, que nem mesmo ela esperava. “A palavra é resiliência! Tudo na minha vida é assim, Deus no comando, eu faço por merecer e ele sempre faz valer a pena. O benefício vindo da experiência do estresse torna o ser humano melhor. Os desafios e problemas diários, levam ao crescimento. É muito especial apresentar um programa ao vivo e diário!”, disse Lívia.

De forma curiosa, a apresentadora diz que passa mais tempo no SBT do que com a própria família em casa: “Passo mais tempo no SBT com a minha equipe do que em casa com a família, por isso é fundamental o apoio da quipe, direção e da emissora. Quando estava acabando o combustível, alguém sempre vinha me abastecer de incentivo e força, isso é muito especial, isso é família!”.

“Fico no Fofocalizando até quando Deus quiser”, diz Lívia Andrade

Lívia Andrade no Fofocalizando: apresentadora comemorou 2 anos na atração nesta semana (Reprodução/SBT)

Sobre o fato do programa de fofocas render mais assunto, algumas vezes, que as próprias fofocas noticiadas em seu programa, Lívia brinca e diz que o povo gosta disso: “Acho que as pessoas se identificam com o programa, é um programa super carismático! E quem é que não gosta de um babado, não é mesmo? (risos)”, brincou.

Ao falar de sua permanência no Fofocalizando, Lívia é taxativa: fica até quando Deus quiser. Mas esse Deus tem nome e sobrenome: Silvio Santos. “Sigo aprendendo diariamente com o Fofocalizando, fico até quando Deus quiser. Agradeço muito ao SBT, aos fãs e aos telespectadores. Cheguei no sapatinho, fui ganhando mais espaço e hoje tô no comando do Fofocalizando”, completa Lívia.

Além do Fofocalizando, Lívia Andrade também pode ser vista no SBT no Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais