Éramos Seis

Lili começa a se aproximar de Marcelo

#LiCelo vem aí

Publicado em 31/01/2020

Marcelo (Guilherme Ferraz) arrasta uma asa para Lili (Triz Pariz) em Éramos Seis, e isso vai ficar cada vez mais evidente. O rapaz que ficou decepcionado ao saber que a jovem estava noiva de Julinho (André Luiz Frambach) na ocasião da partida dele para o Rio de Janeiro, ficará cada vez mais próximo dela, à medida que o funcionário de Assad (Werner Schünemann) se distancia.

Chateada pelo irmão ter ido para uma batalha, a jovem tenta falar com o noivo, mas é impedida por Soraia (Rayssa Bratillieri) e se entristece. Ela então aceita o convite do estudante de medicina para tomar um suco, pois ele deseja lhe contar uma novidade.

“Acho que vai ser do seu agrado, Lili… Consegui um emprego pra você. Como professora!”, diz ele deixando-a radiante. Ele explica ainda que ela trabalhará no colégio do orfanato, e que sua mãe conhece a freira que é diretora do local, Madre Regina, que a espera para uma conversa no dia seguinte.

Lili é claro, fica muito feliz, e acaba segurando a mão de Marcelo num gesto de agradecimento, ele percebe. “Muito obrigada! Não imagina como estou feliz!” dirá a filha de Genu (Kelzy Ecard), e o rapaz fala que sabe como ela está feliz pois seus olhos são transparentes.

Lili conta que é importante ter seu próprio dinheiro e se entristece ao lembrar do irmão e do namorado que está longe, mas Marcelo garante que no dia seguinte ela terá apenas motivos para sorrir. “Sempre que quiser conversar, que se sentir sozinha, conte comigo. Afinal, acho que já somos bons amigos, não somos?”, pergunta, e se encanta ao ver Lili sorrir para ele. A cena está prevista para ir ao ar no capítulo 120, que será exibido em 17 de fevereiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade