Mereceu?

Jogo de Panelas tem final marcado por lavagem de roupa e pitaco de artistas

Web acusou Rômulo de fingir para chegar à final

Publicado em 14/01/2020

Nesta terça-feira (14), o Jogo de Panelas Espírito Santo, do Mais Você, da TV Globo, chegou à final com a vitória do arquiteto Rômulo, que levou para casa um troféu e um cheque de R$ 15 mil.

O participante, que preparou um megashitake gratinado para a entrada, grão de bico indiano com batata baroa rostie e arroz com especiarias como prato principal, além de pudim de chia com farofa crocante de sobremesa, conseguiu acumular 38 pontos, vencendo a produção. Ele ganhou dois pontos no quesito Fantasia e teve sua comida eleita a melhor da edição pela chef Bárbara Verzola.

Neste último dia, os concorrentes se reuniram no estúdio do programa e lavaram a roupa suja sobre o que rolou durante a competição. Sem citar nomes, a participante Evandra alfinetou alguns colegas.

“Agiram como políticos, que prometem, sorriem, e depois de eleitos viram as costas para o seu eleitorado. Não foram condizentes com a postura durante o jogo”, desabafou. Na web, internautas especularam que ela estaria se referindo à Rômulo devido à nota baixa que ele deu para a adversária. Veja:

A apresentadora Ana Maria Braga usou seu jogo de cintura para resolver a situação. “Todo mundo apanha. Eu apanho todo dia, porque estou aqui todo dia, já me acostumei. Mas para vocês é uma novidade, então qualquer comentário, não importa de onde venha, muda o humor do dia.

Mas olha, não quer dizer absolutamente nada. Eu juro por Deus, de carteirinha. 30 anos de carteirinha, dez com redes sociais presentes”, aconselhou.

Fantasias também valeram pontos

Além da análise dos pratos, a decoração, os detalhes especiais e as fantasias escolhidas pelos integrantes do reality também valeram pontos. O ponto por decoração foi para Evandra, que recorreu à temática chilena para o seu jantar.

Vitor levou ponto pela atração. O rapaz contou com a apresentação de drag queens enquanto servia a refeição. Em relação à fantasia, Evandra ficou com três pontos e Rômulo dois. Artistas da emissora foram convidados para avaliar os figurinos.

Sabrina Petraglia, que estará no elenco da nova novela das sete, Salve-se Quem Puder, opinou sobre os trajes do Chile, já que seu marido atua como arquiteto no país. Luísa Sonza, destaque do pop, falou sobre os modelitos adotados no jantar que teve como tema o ritmo da cantora.

Bruno Cabrerizo, que trabalhou como ator e apresentador na Itália palpitou sobre os visuais da noite italiana. Intérprete de Camila no sucesso Caminho das Índias, novela de Glória Perez de 2009, Isis Valverde foi encarregada de comentar o figurino do jantar indiano.

Leopoldo Pacheco, que viveu o pirata inglês Fred Sem Alma em Novo Mundo, em 2017, ficou responsável pelas descrições do jantar pirata.

Internet contesta vitória de Rômulo

Nas redes sociais, o público questionou a vitória de Rômulo. Eles alegaram que Vitor deveria ter sido o campeão da edição e criticaram o fato de o vencedor ficar com o maior número de pontos. Há, ainda, quem alegou que Rômulo foi falso no decorrer da temporada para conseguir cativar e levar a melhor. Confira:

https://twitter.com/tokokunakara/status/1216868109174427649

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade