Joana Treptow deixa apresentação do Café com Jornal para estrear no Jornal da Band

Publicado há 8 meses
Por Cadu Safner
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na Band, a jornalista Joana Treptow está de saída do Café com Jornal para estrear, muito em breve, no Jornal da Band. Treptow será a nova meteorologista do telejornal, função ocupada por Laura Ferreira há cerca de 10 anos. Michele Trombeli é quem assume a bancada do Café com Jornal ao lado de Luiz Megali. A partir de agora, Treptow se dedica apenas ao boletim #Informei, que vai ao ar durante a programação da emissora e também tem feito treinamento com a Somar Metereologia. Laura Ferreira também ficará apenas com o Bora SP, atração que apresenta ao lado de Joel Datena.

Para as próximas semanas o Jornal da Band também apresentará novidades no pacote gráfico, com videografia nova e modernização de toda sua estrutura. Tudo do mais moderno e com maior dinamismo. Joana Treptow entrará todos os dias ao vivo e a estreia está prevista para fevereiro, data a ser definida. A mudança não configura na oficialização de Michele Trombelli como titular do Café com Jornal. Ela se dividirá entre apresentação e reportagens também ao Jornal da Band.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Treptow foi anunciada como apresentadora do Café com Jornal em agosto do ano passado, quando o matinal ganhou uma segunda chance na grade de programação e passou também por algumas reformulações, incluindo a mudança de horário após mais de cinco anos. Ainda de acordo com o apurado, embora Joana Treptow tenha demonstrado competência e entrosamento com equipe e também seja figura querida por todos, não foi o suficiente para segurá-la no telejornal. A Band quer encontrar alguém com maior apelo popular para a função.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais