É real!

Isaura conversa com Álvaro e mente sobre seu nome

Álvaro alegará que pensou que jovem fosse uma fada

Publicado em 16/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta quinta-feira (16), na Record TV, em A Escrava Isaura, Isaura (Bianca Rinaldi) vai esconder sua verdadeira identidade após ser questionada por Álvaro (Theo Becker).

A escrava branca avistará novamente o rapaz enquanto está em frente à sua nova casa e tentará se esconder, deixando cair seu lenço. O jovem chamará por ela enquanto sente o cheiro do utensílio e a mocinha, então, não conseguirá resistir em se aproximar do filho de Perpétua (Sylvia Bandeira).

A senhorita deixou cair”, dirá Álvaro, entregando-lhe o pedaço de pano. Isaura vai agradecer pela gentileza e lhe dirá que a peça é de estimação, pedindo licença na sequência. O rapaz pedirá por um momento e vai perguntar seu nome.

Ela alegará que precisa entrar e ele responderá que precisa saber seu nome. “Em outra ocasião. Passe bem”, responderá Isaura. Álvaro vai implorar e justificará que precisa saber seu nome para provar que ela existe, já que até então ele pensava que ela fosse uma ilusão de sua cabeça.

Isaura vai estranhar a conversa e questionará o protagonista, que lhe explicará que quando a viu da primeira vez julgou que ela fosse uma fada misteriosa ou uma deusa que os anjos deixaram por algum motivo vir à Terra.

“Elvira”, revelará, então, a filha de Miguel (Jackson Antunes). Álvaro dirá que Elvira é um nome singelo, que significa ‘branca’ em latim. Isaura confessará que não sabia da informação e o rapaz elogiará seu nome.

“Pois é um lindo nome e ele lhe cai muito bem”, dirá. Isaura agradecerá o rapaz e dirá que precisa entrar. Álvaro vai pedir por mais um instante com ela e se apresentará como Álvaro, seu escravo, perguntando pela origem da moça.

Vim da corte, com o meu pai, o Sr. Anselmo. Agora, com licença, eu preciso realmente entrar. Passar bem”, concluirá Isaura, que vai entrar para sua casa em seguida. Álvaro ficará sorrindo sozinho pelo momento com a jovem e também irá embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Escrava Isaura

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade