Isabela é obrigada a cantar e gera desconfiança

Teo e Rebeca suspeitarão da garota

Isabela trama contra Regina (Reprodução: SBT)
Publicidade

Está cada vez mais difícil para Isabela (Larissa Manoela) continuar se passando por Manuela (Larissa Manoela) no Vilarejo dos Sonhos. Nos próximos capítulos de Cúmplices de um Resgate, a patricinha será obrigada a cantar com a banda da irmã e acabará dando bandeira de que pode não ser quem todos pensam.

Tudo começa quando Pedro (Elam Lima) recebe um convite para o conjunto Manuela e Seus Amigos cantar em uma rádio. Ele aceita e avisa aos demais integrantes, deixando todos entusiasmados – menos Isabela, cujo talento para o canto nunca passou de uma farsa.

Temendo ser descoberta, a herdeira de Orlando (Alexandre Barros) telefona para a irmã e pede que elas voltem a trocar de lugar. Manu, porém, explica que é impossível, já que, com o atropelamento de Priscila (Giovanna Chaves), Regina (Maria Pinna) e os seguranças estão de olho nela mais do que nunca.

Sem saída, Isabela não tem opção senão acompanhar os amigos à tal rádio. Lá, ela até tenta soltar a voz, mas desafina horrivelmente e deixa todos espantados. O fato causa certa desconfiança entre as pessoas próximas da menina – tanto que Teo (Fhelipe Gomes) e Rebeca (Juliana Baroni) acabam comentando sobre como a personalidade de ‘Manuela’ mudou completamente depois que ela voltou do sequestro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Cúmplices de Um Resgate

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade