Será?

Internautas especulam saída do Louro José do Mais Você

Papagaio alegou estar de 'coração partido' com as novidades

Publicado em 21/01/2020

Na noite da última segunda-feira (20), Louro José deixou os fãs intrigados após postar uma foto em seu perfil oficial no Instagram. O tradicional companheiro de Ana Maria Braga, no Mais Você, anunciou que estava com o coração dividido, mas que coisas boas vêm por aí, prometendo contar em breve a novidade ao público. Veja:

Em seguida, o personagem de Tom Veiga surgiu em uma publicação na conta de Ana Maria Braga na plataforma. A apresentadora postou uma foto com o papagaio e escreveu: “A vida me ensinou que o bom é dividir as amizades! O importante é o que a gente sente um pelo outro”.

Logo depois, foi a vez de Louro José aparecer em um post no perfil de Palmirinha, figura conhecida por programa de culinárias na TV brasileira. A ex-apresentadora da TV Gazeta mostrou aos seguidores uma foto com o papagaio e escreveu: “Olha quem tá dividindo a bancada da cozinha comigo“. Confira:

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, colunista do jornal O Dia, as postagens são parte de uma campanha publicitária para a marca de refrescos em pó Mid. O Observatório da TV procurou a assessoria de imprensa da marca de sucos, mas até o momento não obteve retorno.

Na Internet, desde então, usuários das redes sociais não pararam de repercutir a novidade, que ainda não foi anunciada oficialmente. Eles especulam entre saída do Louro do programa e acusam o papagaio de trair sua fiel companheira. Veja:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade