Éramos Seis

Inês se interessa por Alfredo ao cuidar dele em hospital

Enfermeira caiu na pilha da mãe

Publicado em 18/01/2020

Alfredo (Nicolas Prattes) começou a mexer com o coração de Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis. Desde que ele flertou com ela num bilhar, ela mesmo namorando Carlos (Danilo Mesquita), gostou do cortejo, e nos próximos capítulos ficará ainda mais próxima do rapaz. E isso acontece porque Shirley (Bárbara Reis) começa a encher a cabeça da filha contra o filho mais velho de Lola (Gloria Pires), ressaltando na garota o fato de ela estar em segundo plano na vida dele.

Isso até gera uma discussão, em que Inês afirma para Carlos que diferente dele, Alfredo consegue curtir a vida e ver tudo de um jeito mais leve. Durante o banho, a garota escreve o nome dos dois com o vapor do chuveiro e fica pensativa em claro sinal de que está dividida, mas isso não vai acabar tão cedo.

Alfredo, em uma manifestação estudantil, ao fugir da polícia acaba cortando toda a mão, e procurando um hospital, justamente o que ela trabalha. Ao perceber que ele não está sendo atendido, a jovem se prontifica a dar alguns pontos em sua mão machucada. “Dois pontinhos deram conta. Agora precisa tomar mais cuidado. Se meter com polícia na rua, Alfredo?”, repreende.

“Eles acham que somos baderneiros, é desculpa pra nos reprimir… Vai ficar do lado dos guardas?”, brinca Alfredo, mas ela explica que ele é irmão de seu namorado, e ela não quer precisar fazer curativos nele novamente.

“O irmão maluco do seu namorado de ouro. Deve ficar horrorizada comigo, porque Carlos nunca se meteria em política, não é mesmo?”, pergunta o rapaz.“Admiro sua coragem. A maneira como luta pelo que quer”, responde Inês ressaltando que isso é um elogio.

“Vindo da mulher que me salvou… Ganhei o dia! Obrigado pelos cuidados. Mãos de anjo, nem senti. Ah, prefiro que ninguém lá em casa saiba desse acidente. Não quero que minha mãe se preocupe. Se puder não comentar com o Carlos…”, pede ele, e Inês assente. O rapaz antes de sair do hospital, beija a mão dela galante, deixando-a derretida.

Mais tarde, Inês espera por Carlos, mas ele não aparece no horário combinado, porque foi ter uma conversa séria com Isabel (Giullia Buscacio), e com isso, a jovem resolve sair para passear sozinha e encontra Alfredo na rua. Eles riem e se divertem juntos, até que Carlos aparece e não gosta nada da cena. “Só espero que não se chateie por eu ter aproveitado a boa companhia da sua namorada”, dirá Alfredo se afastando, e provocando para deixar o climão.

A sequência vai ao ar a partir do capítulo 104, que será exibido na quarta-feira, 29 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade