Publicidade

Inês se interessa por Alfredo ao cuidar dele em hospital

Enfermeira caiu na pilha da mãe

Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis
Publicidade

Alfredo (Nicolas Prattes) começou a mexer com o coração de Inês (Carol Macedo) em Éramos Seis. Desde que ele flertou com ela num bilhar, ela mesmo namorando Carlos (Danilo Mesquita), gostou do cortejo, e nos próximos capítulos ficará ainda mais próxima do rapaz. E isso acontece porque Shirley (Bárbara Reis) começa a encher a cabeça da filha contra o filho mais velho de Lola (Gloria Pires), ressaltando na garota o fato de ela estar em segundo plano na vida dele.

Isso até gera uma discussão, em que Inês afirma para Carlos que diferente dele, Alfredo consegue curtir a vida e ver tudo de um jeito mais leve. Durante o banho, a garota escreve o nome dos dois com o vapor do chuveiro e fica pensativa em claro sinal de que está dividida, mas isso não vai acabar tão cedo.

Alfredo, em uma manifestação estudantil, ao fugir da polícia acaba cortando toda a mão, e procurando um hospital, justamente o que ela trabalha. Ao perceber que ele não está sendo atendido, a jovem se prontifica a dar alguns pontos em sua mão machucada. “Dois pontinhos deram conta. Agora precisa tomar mais cuidado. Se meter com polícia na rua, Alfredo?”, repreende.

Continua depois da publicidade

“Eles acham que somos baderneiros, é desculpa pra nos reprimir… Vai ficar do lado dos guardas?”, brinca Alfredo, mas ela explica que ele é irmão de seu namorado, e ela não quer precisar fazer curativos nele novamente.

“O irmão maluco do seu namorado de ouro. Deve ficar horrorizada comigo, porque Carlos nunca se meteria em política, não é mesmo?”, pergunta o rapaz.“Admiro sua coragem. A maneira como luta pelo que quer”, responde Inês ressaltando que isso é um elogio.

“Vindo da mulher que me salvou… Ganhei o dia! Obrigado pelos cuidados. Mãos de anjo, nem senti. Ah, prefiro que ninguém lá em casa saiba desse acidente. Não quero que minha mãe se preocupe. Se puder não comentar com o Carlos…”, pede ele, e Inês assente. O rapaz antes de sair do hospital, beija a mão dela galante, deixando-a derretida.

Mais tarde, Inês espera por Carlos, mas ele não aparece no horário combinado, porque foi ter uma conversa séria com Isabel (Giullia Buscacio), e com isso, a jovem resolve sair para passear sozinha e encontra Alfredo na rua. Eles riem e se divertem juntos, até que Carlos aparece e não gosta nada da cena. “Só espero que não se chateie por eu ter aproveitado a boa companhia da sua namorada”, dirá Alfredo se afastando, e provocando para deixar o climão.

A sequência vai ao ar a partir do capítulo 104, que será exibido na quarta-feira, 29 de janeiro. Alterações podem ocorrer devido à edição dos capítulos.  

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade
© 2020 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade