Éramos Seis

Incentivada pela mãe, Inês pede que Carlos escolha entre ela e sua família

Garota não aguenta ser colocada para segundo plano

Publicado em 16/01/2020

Inês (Carol Macedo), aceitou a mãe de volta e se reconciliou com ela depois de todas as mentiras que a mesma contou em Éramos Seis. Agora, alguns meses se passaram desde que elas voltaram a viver juntas na casa de Afonso (Cássio Gabus Mendes), e Shirley (Bárbara Reis) vai encher a cabeça da garota, que colocará Carlos (Danilo Mesquita) contra a parede.

Depois de ser quase expulsa de lá por Afonso, que se diz disposto a pagar um aluguel para ela ir embora, Shirley vai até Inês cheia de segundas intenções, dizendo que fez tudo o que João Aranha (Caco Ciocler) queria, e acabou se anulando. A mulher joga uma alfinetada, dizendo que o namoro da filha parece monótono.

Shirley pergunta se Inês não tem pressa em casar-se com Carlos, e ouve a seguinte resposta: “Decidimos esperar um tempo. Até ele conseguir juntar um dinheiro pra pagar a casa da mãe”. “Ah, então ele decidiu. Sua vontade conta e a dele também. Assim é o amor… Carlos é um rapaz muito ajuizado. E muito apegado a mãe. Quando casar deve querer morar naquela casa”.

Incomodada, a enfermeira pergunta onde a mãe quer chegar com toda essa conversa. “Que batalhe por sua vontade como diz que fará. E que mantenha este amor fervendo. Que se é pra amar, que não seja demais, nem de menos. Por que isso também não dá certo. Tem o meu exemplo dos dois modos pra olhar. Depois ó.. Babau”, dispara deixando a jovem pensativa.

Mais tarde, após uns amassos com Carlos, Inês começa a pressiona-lo e pergunta até quando eles vão ter que esperar para casarem, e serem felizes juntos, apenas os dois. “Carlos, calma não tem nada a ver com amor. Eu estou cansada. Chegou a hora de tomar uma decisão… Não quero esperar tanto. Se você gosta de mim… Chegou a hora de ficarmos juntos sozinhos. Você precisa escolher entre a sua família e eu…”, dispara deixando o filho mais velho de Lola (Gloria Pires) em choque.

As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo 103, que deve ser exibido em 28 de janeiro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Éramos Seis

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade