Henrique ameaça Leon com revólver: “Você errou ao se meter comigo”

Vilão porá rapaz contra a parede

Lisardo Guarinos como Henrique em Meu Coração é Teu (Reprodução / YouTube)
Publicidade

Henrique (Lisardo Guarinos) não brinca em serviço. Nos próximos capítulos de Meu Coração é Teu, o amante de Isabela (Mayrín Villanueva) vai atrás de Leon (Juan Pablo Gil) para ameaçá-lo diante de sua própria casa e deixar claro que ele não deve se meter entre ele e Fanny (Paulina Goto).

Tudo começa quando Leon flagra Maurício (Diego Escalona) conversando com o vilão. “O que você quer com o meu filho?”, esbraveja o viúvo de Tamara (Victoria Camacho), furioso. “Ele é muito bonito”, comenta Henrique, com cinismo. “Maurício, vai pra dentro e procura a vovó, tá?”, ordena Leon, ficando a sós com o bandido.

“Eu acho que, na última vez em que nos falamos, eu te disse que não gostava de ameaças”, recorda Henrique. “Fica longe da minha família!”, berra Leon, interrompendo-o. “Você cometeu um grande erro ao se meter comigo”, avisa Henrique, sacando um revólver da cintura e apontando-o para Leon, que se apavora diante da arma.

“Mas de você eu vou cuidar por último. É a sua família que vai pagar primeiro”, conclui o inimigo de Fernando (Jorge Salinas), guardando o revólver e indo embora. Leon, por sua vez, fica sem saber se respira aliviado ou se entra em desespero pela vida de seu filho e sua mãe agora estarem em perigo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Meu Coração é Teu

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade