Hadson: “Estou incomodado pelo jeito que falo com as meninas”

Brother reflete sobre sua postura com as sisters

Publicidade

Sempre conversando bastante na casa, e interagindo com os outros brothers, Hadson confessou que algo estava o incomodando nele. Em desabafo com Guilherme, ele refletiu sobre seu comportamento dentro do BBB20 com as sisters.

“Eu estou incomodado comigo, cara, pelo jeito que falo com as meninas”, confessou ele. Tentando compreender o colega, o modelo afirmou: “mas as pessoas já entenderam que é o seu jeito”, e ainda argumentou que o ex-jogador tinha intimidade com a Gizelly. “Ela entende a forma como vocês se dão”, disse sobre as brincadeiras entre os dois.

Pensando no que o colega disse, Hadson concluiu que estava agindo de forma natural, segundo ele. “Eu estou com receito. Mas esse é meu jeito, fazer teatrinho aqui, não”, acrescentou, encerrando o assunto.

Ainda pela manhã dessa sexta-feira (24), os dois falaram sobre os votos, e o ex-atleta afirmou que já tinha em mente quem votar. Hadson disse que sua escolha para a primeira berlinda seria Manu Gavassi, e justificou a falta de proximidade com a sister.

Publicidade