Big Brother

Hadson, do BBB20, detesta perder: “A melhor defesa é o ataque”

Nova temporada estreia no próximo dia 21

Publicado em 18/01/2020

O ex-jogador profissional de futebol Hadson é mais um participante confirmado na ala anônima (Pipoca) do BBB20. O rapaz tem 38 anos e é de Belém do Pará.

Aos 14, começou a trilhar seu caminho no esporte, na categoria de base do Corinthians. O teste foi em São Paulo e a viagem de ônibus até a cidade durou três dias. Depois disso, com o objetivo de dar melhores condições de vida para a família, passou por clubes de oito países da Europa, três asiáticos e um no Oriente Médio. “Nunca visei fama, sempre visei o dinheiro de que precisava”, explica.

Hadson conta que é agitado e se considera carismático e muito competitivo, detesta perder. Gosta de interagir e costuma se dar bem nos ambientes. Na balada, gosta de curtir e beber. Firme nas opiniões, quando vê algo que o está incomodando, não recua: “A melhor defesa é o ataque”, garante. Apesar de parecer durão, a família o considera bastante emotivo.

Seu filho mais novo – ele tem dois – foi um dos incentivadores para que o pai se inscrevesse. “Ele sempre falou: se inscreve que você vai ganhar”. Determinado, não tem medo dos desafios do Big Brother Brasil e diz que está entrando no jogo com o objetivo de levar o primeiro lugar para casa. “Se tiver que passar por cima, eu vou passar. Grandão sem medo”, afirma.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade