Todo seu

Gór termina o namoro com Rodrigo, que vai beijar Amália

Rodrigo inventará para Amália que ele quem terminou tudo

Publicado em 17/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (18), na Record TV, em Caminhos do Coração, Gór (Julianne Trevisol) vai terminar o namoro com Rodrigo (Ângelo Paes Leme). O rapaz vai contar a novidade para a Amália (Mônica Carvalho), que beijará o filho de Aristóteles (André Di Biase).

Rodrigo estará em uma sala da empresa conversando com Amália. Ele hipnotizará a secretária e perguntará se ela o ama e ela confirmará, escapando de seu feitiço. “Eu te amo de verdade. Você não precisa me hipnotizar pra me convencer disso. Eu te amo até o ponto de querer ter esse filho com você, mas que que adianta? Você não assume nosso relacionamento e daqui a pouco você vai estar lá no braço das outras”, dirá.

Rodrigo responderá que um dia ele será dela e vai acariciar o rosto da amante. Neste momento, Gór entrará no local com Meta-César (Cássio Scapin) e interromperá a dupla. Ela dirá que quer falar com o namorado e o chamará para um canto e avisará que o namoro entre os dois acabou.

Ele perguntará por que e ela apenas responderá que quer assim, anunciando que ele está dispensado para namorar com quem ele quiser. O irmão de Danilo (Cláudio Heinrich) estranhará a atitude da mutante e perguntará a ela o que está acontecendo. “Cansou dos meus beijos foi? É isso?”

Ela alegará que não pode namorar neste momento, pois tem outras coisas mais importantes para resolver e pedirá para ele cuidar de sua vida. A aliada de Metamorfo (Sacha Bali) avisará também que ela e César não voltarão mais para a mansão. Em seguida, Gór e César deixarão a sala e Amália vai querer saber o que ela disse a Rodrigo.

Ele contará que terminou com ela e a secretária ficará em dúvida se foi realmente ele ou ela. Ele se levantará e confirmará que foi ele. “Agora sou todo seu“, dirá o rapaz, que beijará Amália na sequência.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade