Éramos Seis

Gloria Pires diz que beijo entre Lola e Afonso é só um aperitivo: “Empecilhos vão surgir”

A famosa assumiu torce pela felicidade do casal

Publicado em 23/01/2020

No capítulo desta quarta-feira (22) de Éramos Seis, Afonso (Cássio Gabus Mendes) se declarou para Lola (Gloria Pires) e deu um beijo na viúva. Em entrevista ao Observatório da TV, Gloria falou sobre o envolvimento entre os personagens.

“Vários empecilhos vão surgir e vão retardar esse momento um pouco. Então eles ainda vão ficar sob esse desejo não realizado. Isso ainda vai ficar povoando a cabeça e os dias dos personagens. Então o beijo é um aperitivo”, afirmou a estrela.

“A Lola sendo uma viúva, mãe de quatro filhos já adultos, ele separado… Todas essas situações são consideradas fora do normal para a época. Esse romance deles é até um pouco escandaloso, por ela já ser uma senhora, uma viúva. Subtendia-se que quando a pessoa enviuvava ela morria junto com a pessoa que morreu. Ela não tinha esse direito de pensar em refazer a vida, se apaixonar”, explicou a artista.

“A gente tratou esse assunto com bastante calma, bastante cuidado, pensando muito em todas essas questões que a época traz para o romance, que eu acho que é ótimo”, apontou a atrista, que ainda assumiu torcer pelo casal. “Eu acho que está tão bonito, eu torço, sim! Pode ser muito interessante, até porque é diferente das outras versões”, concluiu Gloria.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade