Mais um

Globo não renova contrato fixo e ator Malvino Salvador deixa emissora

Último trabalho do ator foi em A Dona do Pedaço

Publicado em 23/01/2020

A Globo não renovou o contrato com o ator Malvino Salvador, que era contratado fixo da emissora carioca desde 2004, quando atuou na novela Cabocla. Seu último trabalho foi a novela A Dona do Pedaço, produzida no ano passado, onde viveu o gay Agno. A partir de agora, como acontece com outros nomes, Malvino passará a assinar por trabalho que venha a fazer.

A informação foi confirmada pela Globo ao Observatório da TV. “O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, esclareceu a emissora. Segundo apurou a reportagem, o contrato de Malvino terminou no fim de 2019.

Recentemente, atores como Caio Castro, Bianca Bin, entre outros, optaram por esta relação de trabalho. Para eles, isso também facilita para a escolha de papéis melhores. Quem tem contrato fixo precisa aceitar um trabalho por ano em novelas e produções da Globo, com raras exceções para aqueles que fizeram papéis marcantes.

Malvino Salvador começou a carreira como ator em 2004, na novela Cabocla, atualmente em reprise no Canal Viva. Depois, emendou inúmeros papéis em novelas como Caras e Bocas, Alma Gêmea, A Favorita, Fina Estampa, Amor à Vida, Haja Coração, Sol Nascente e Orgulho e Paixão.

Na Globo, ele também fez séries como As Brasileiras, Faça Sua História e Amor em Quatro Atores. Ele não tinha previsão de trabalho após o fim de A Dona do Pedaço, onde fez Agno, um homem casado que se assume gay após anos sentindo atrações por pessoas do mesmo sexo de forma escondida.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade