Globo não renova contrato fixo e ator Malvino Salvador deixa emissora

Publicado há 10 meses
Por Gabriel Vaquer
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Globo não renovou o contrato com o ator Malvino Salvador, que era contratado fixo da emissora carioca desde 2004, quando atuou na novela Cabocla. Seu último trabalho foi a novela A Dona do Pedaço, produzida no ano passado, onde viveu o gay Agno. A partir de agora, como acontece com outros nomes, Malvino passará a assinar por trabalho que venha a fazer.

A informação foi confirmada pela Globo ao Observatório da TV. “O contrato do ator não foi renovado, porém nada impede que no futuro o ator seja escalado para uma nova obra. O que muda é a relação de trabalho”, esclareceu a emissora. Segundo apurou a reportagem, o contrato de Malvino terminou no fim de 2019.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Recentemente, atores como Caio Castro, Bianca Bin, entre outros, optaram por esta relação de trabalho. Para eles, isso também facilita para a escolha de papéis melhores. Quem tem contrato fixo precisa aceitar um trabalho por ano em novelas e produções da Globo, com raras exceções para aqueles que fizeram papéis marcantes.

Malvino Salvador começou a carreira como ator em 2004, na novela Cabocla, atualmente em reprise no Canal Viva. Depois, emendou inúmeros papéis em novelas como Caras e Bocas, Alma Gêmea, A Favorita, Fina Estampa, Amor à Vida, Haja Coração, Sol Nascente e Orgulho e Paixão.

Na Globo, ele também fez séries como As Brasileiras, Faça Sua História e Amor em Quatro Atores. Ele não tinha previsão de trabalho após o fim de A Dona do Pedaço, onde fez Agno, um homem casado que se assume gay após anos sentindo atrações por pessoas do mesmo sexo de forma escondida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio