Novidade na Globo

Globo escolhe Michelle Barros para apresentar Carnaval de São Paulo a partir deste ano

Michelle Barros vai substituir Monalisa Perrone

Publicado em 21/01/2020

A Globo escolheu a jornalista Michelle Barros para apresentar, juntamente com Chico Pinheiro, o desfile das Escolas de Samba de São Paulo a partir deste ano. Segundo apurou a reportagem do Observatório da TV, a definição ocorreu nesta terça-feira (21) e Michelle já participa dos trabalhos de pré-produção da transmissão do Carnaval. Nesta fase, apresentadores e repórteres estudam informações e visitas as sedes das escolas que irão desfilar no Grupo Especial.

Michelle assume o lugar que era de Monalisa Perrone até o ano passado. Monalisa se transferiu para a CNN Brasil e deixou a Globo. Michelle Barros chegou a ser cotada para substituir Monalisa também no telejornal Hora 1. Mas nesse caso, a vaga ficou com Roberto Kovalick.

A definição da vaga foi vista na Globo São Paulo como uma valorização do trabalho de Michelle Barros nos últimos anos. Além de realizar reportagens na Globo, ela também é apresentadora substituta dos telejornais locais da emissora na capital paulista, além de ser chamada quase sempre para ancorar o Hora 1 na folga dos titulares.

Michelle Barros está ganhando prestígio na Globo

Michelle Barros tem 40 anos e está na Globo SP desde 2011, quando foi chamada para trabalhar na capital paulista após se destacar na TV Gazeta, afiliada da Globo em Alagoas. Seu início como apresentadora foi em 2015, quando substituiu Carlos Tramontina e César Tralli no SP1 e SP2.

O Carnaval de São Paulo será transmitido entre os dias 21 e 22 de fevereiro. Grande parte do Brasil irá acompanhar a transmissão da Globo nas madrugadas. A apuração das notas das escolas irá ocorrer no dia 25 de fevereiro no horário da tarde. Tal apuração costuma marcar altos números de Ibope para a Globo.

Procurada oficialmente pelo Observatório da TV, a Comunicação da Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto. Por sua vez, Chico Pinheiro publicou em sua conta do Twitter que, de fato, será Michelle Barros sua companheira de transmissão no Carnaval deste ano.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade