Mais uma

Globo confirma e Bruna Marquezine deixa de ter contrato fixo com a emissora

Globo confirmou que a atriz não é mais contratada fixa

Publicado em 27/01/2020

A atriz Bruna Marquezine não é mais contratada fixa da Globo. A informação foi confirmada pela Comunicação da Globo nesta segunda-feira (27) ao Observatório da TV. Bruna agora passa a fazer parte do modelo que a emissora carioca está adotando com alguns atores, com os artistas assinando por obra feita. Bruna tinha contrato fixo desde 2003, quando se destacou na pele de Salete, na novela Mulheres Apaixonadas.

Segundo a Globo enviou em comunicado, o contrato fixo entre Bruna e Globo não foi renovado ainda no segundo semestre do ano passado. “Desde o meio do ano passado que mudou nosso modelo de trabalho com a atriz. Ela manifestou a vontade de ter mais tempo para investir nos estudos – no Brasil e fora do país –  e, de comum acordo, o contrato não foi renovado”, diz o Comunicado.

Foi a primeira vez que a Globo admitiu que Bruna não faz mais parte de seu casting. Desde então, a emissora alegava que Bruna Marquezine estava apenas afastada da TV para estudar e se aprimorar como atriz, mas que ela seguia contratada da emissora carioca. No entanto, alguns indícios davam conta de que ela já não tinha mais um vínculo fixo.

Em entrevista para o canal de Giovanna Ewbank, no fim do ano passado, ela desconversou sobre sua relação com a Globo. “Não, não fui demitida. Mas, eu não posso falar muito… Não fui demitida, isso é um fato… É que eu realmente não posso contar”, disse a atriz, desconversando. Outro indício foi que Bruna Marquezine não participou a tradicional vinheta de fim de ano da Globo no fim de 2019.

Carreira de Bruna Marquezine na Globo

Bruna Marquezine começou a carreira jovem, com 6 anos, como participante do programa Gente Inocente. Depois, se destacou como a pequena Salete, na novela Mulheres Apaixonadas. Posteriormente, fez tramas como Aquele Beijo, América, Cobras & Lagartos, Negócio da China, Araguaia, Salve Jorge, entre outras.

Seu último trabalho foi em Deus Salve o Rei, como a vilã Catarina. A atriz foi bastante criticada pelo seu desempenho. Desde então, está fora da TV. Chegou a negociar sua entrada em Amor de Mãe, mas acabou ficando de fora. Bruna Marquezine tem se dedicado a estudos e investindo mais na carreira de influenciadora digital.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade