Globo

Globo confirma Babu Santana no BBB20

Nova temporada estreia no próximo dia 21

Publicado em 18/01/2020

A Globo confirmou, por meio de chamada durante o Caldeirão do Huck deste sábado (18), o nome do primeiro famoso a integrar o elenco do BBB20. A emissora anunciou o ator Babu Santana como um dos participante da 20ª edição de seu Big Brother Brasil, que estreia na próxima terça-feira (21), na sequência da novela Amor de Mãe.

Babu ficou muito conhecido por interpretar o cantor Tim Maia em seu filme biográfico, papel com o qual conquistou vários prêmios. Já atuou em mais de 40 filmes, como Estômago (2007) e Cidade de Deus (2002), em novelas, entre elas I Love Paraisópolis (2015) e Novo Mundo (2017), e no teatro.

Considera-se um cara do dia e diz que hoje prioriza seu tempo para se dedicar aos três filhos e aos passeios em família. Adora viajar pelo litoral de sua cidade e ouvir black musicreggaejazz e samba. Tem uma banda de soul music. Diz que é competitivo, bom de pontaria e cozinha bem. Sempre assistiu ao Big Brother Brasil – “inclusive pelo pay per view” – mas, por ser ator, nunca achou que um dia estaria no programa.

Ele garante que a exposição não o intimida e que pretende aproveitar tudo que o BBB tem a oferecer. “Me interessa que saibam que eu sou o Babu. E a possibilidade de ganhar R$ 1,5 milhão é encantadora”, entrega. E avisa aos navegantes: “Sou paz e amor, mas tenho opinião. Não fico em cima do muro”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade