Beijo

Gizelly sobre eliminação de Chumbo: “Única chance de eu beijar aqui”

Sister confessou que queria ter ficado com brother eliminado

Publicado em 29/01/2020

Gizelly foi uma das pessoas da casa que ficou triste com a eliminação de Chumbo, para ela, o brother poderia ter ficado mais tempo no BBB20. Embora estivesse se aproximando do surfista, os dois só ensaiaram de ficar, mas não deu tempo de rolar nada entre eles.

A advogada confessou que ele era o único brother em que tinha interesse. “Chumbo era a única chance de eu beijar na boca aqui dentro”, disse. “Eu não vim aqui para beijar, eu só falo”, completou. Então Hadson entra na conversa. “Para de caô, para de besteira”. Então, Marcela fala em beijar duas pessoas na casa.

Pouco depois, Hadson voltou e deu um banho a água fria na sister. “Você veio toda se querendo, a primeira a colocar biquíni, ‘que estou solteira’, saí daí, ninguém te quis”, disparou ele, a sister ficou visivelmente sem graça.

Ontem, Chumbo perdeu para Bianca Andrade (Boca Rosa), e saiu com rejeição de 75,54% dos votos. O brother foi o primeiro eliminado do reality, e durante sua participação, ele chegou a ser o primeiro Monstro da casa.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade