TV paga

Fernanda Paes Leme fala sobre novo programa que comanda no GNT

A famosa apresenta o Viagem a Qualquer Custo

Publicado em 04/01/2020

Responsável por apresentar no GNT o Desengaveta, Fernanda Paes Leme vai estrear uma nova atração na casa. No próximo dia 14, uma terça-feira, o canal pago lançará o Viagem a Qualquer Custo, formato comandado pela estrela e Luana Xavier.

A proposta é mostrar uma viagem para o mesmo destino, mas uma das estrelas vai para um lugar luxuoso e a outra para ambientes de baixo custo. Peru, México, Cuba, Argentina e Chile foram os países visitados.

“Cuba é desconcertante e surpreendente. Gravamos um programa turístico, sem qualquer viés político. Então, conhecemos famílias e seus estilos de vida. Também vimos de perto a preocupação das autoridades com os registros da realidade do país. Eles são quase paranoicos. Quando a gente começava a filmar, brotavam policiais para checar se tínhamos autorização”, contou Fernanda à Patrícia Kogut.

A artista fez outras observações sobre o país. “A educação funciona e a saúde é para todos, mas os cubanos vivem com um salário de 25 euros por mês. Eles se viram no mercado paralelo. A maioria tem um emprego extra”, relatou.

“Quando perguntados se o trabalho é para complementar a renda, eles respondem que é para ‘cambiar’ cultura. Existe um medo no ar, mas também há muitos sorrisos. Amei os cubanos. A cidade parece estar inserida num filme dos anos 1950. É tudo instigante, lindo e dramático”, refletiu.

Com relação ao fato de ser mais um programa de viagens na TV, a famosa garantiu que o formato é diferente. “Como o nosso, que mostra duas amigas viajando para o mesmo destino e fazendo roteiros diferentes com humor, amor e diversão, acho que não tem, não”, concluiu Leme.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade