sisters

Felipe comenta sobre sisters do BBB 20 e Gizelly brinca: “Tenho chances”

Siter se anima com resposta do brother

Publicado em 23/01/2020

Felipe conversava com as sisters em um dos quartos do BBB20, nessa quinta-feira (23), e falou o que lhe atraia em mulheres. Entrando no assunto, Gizelly questionou qual fazia o tipo do brother e a resposta a animou.

Deitados na cama, descansando, eles jogaram conversa fora, e o arquiteto foi falando sobre seu gosto por mulheres. “Não gosto de menina marombona; gosto mais magrinha, acho mais bonita”, disse ele. Logo em seguida, Gi questiona: “Você gosta mais de loira ou morena?”, e ele afirma que gosta mais de morenas.

Depois da resposta do colega de confinamento, a advogada se anima: “Então tenho chances”, no entanto, o brother desconversa e diz que “gosta de tudo”. Enquanto isso, os outros brothers se dividiam entre a academia e a área externa da casa.

Em outra conversa com as sisters, a capixaba afirmou que não gostaria de ter um romance na casa. “Eu quero 1 milhão e meio de reais. O prêmio aqui é um milhão e meio e não o amor da vida”, pontuou. “Alma gêmea é la fora [da casa]”, completou ainda.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade