Estreia!

Estreia do BBB 20 é marcada por casa dividida e prova de resistência por imunidade

A disputa entre famosos e anônimos foi um dos destaques

Publicado em 22/01/2020

A 20ª edição do Big Brother Brasil começou nesta terça-feira (21) e trouxe novidades: disputa entre famosos e anônimos. Além disso, a casa estava separada por um muro, que ficava no meio do jardim.

Pelo terceiro ano à frente do reality, Tiago Leifert falou pouco com os participantes e não revelou muitos detalhes sobre a edição. No entanto, ao fim do programa, forçou o início do jogo e anunciou a chegada da primeira prova de resistência.

Para permanecer pelo menos mais uma semana na casa, os brothers precisarão ganhar uma prova de imunidade. O grupo vencedor ficará salvo nesta primeira semana e continua na disputa o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Depois da prova que incentiva a competitividade, mal sabem os participantes que a união dos grupos vai durar por pouco tempo. Segundo Leifert, o muro que divide a casa vai cair logo nesta quarta-feira (22).

E esta não é a unica novidade do programa, o reality ainda vai contar com uma Casa de Vidro. Um dos twists mais pedidos pelos fãs do BBB, ainda não se sabe se ex-participantes irão disputar uma vaga para entrar no jogo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade