Sem previsão

ESPN dá liberdade para Mendel Bydlowski voltar ao trabalho após tragédia familiar

Emissora está prestando assistência psicológica à familiares

Publicado em 13/01/2020

A ESPN Brasil concedeu total liberdade ao repórter Mendel Bydlowski para que o jornalista tenha o tempo que necessitar para se recuperar da perda de seu filho Arthur Bydlowski, de 5 anos. O fato ocorreu na última sexta-feira (10), em um acidente doméstico. Arthur caiu do quarto andar de um prédio localizado no Guarujá, litoral de São Paulo.

Segundo apurou o Observatório da Televisão, a emissora esportiva não quer que Mendel retorne ao trabalho sem ter condições mínimas para isto e afirmou que ele terá o tempo que necessitar, sem qualquer tipo de pressão para seu retorno. Além disso, o canal pago também está prestando toda a assistência não só ao jornalista, mas também para todos dos seus familiares.

O caso é tratado com todo o cuidado, pois trata-se de uma situação única em todos os anos que a ESPN está no Brasil. O clima na redação, mesmo alguns dias depois do ocorrido, ainda é de muita consternação e tristeza pelo que ocorreu com Bydlowiski, que é um dos jornalistas mais queridos da emissora.

ESPN diz que presta toda a assistência para Mendel Bydlowski

Procurada oficialmente pelo Observatório da Televisão, a ESPN Brasil respondeu em comunicado: “A ESPN lamenta profundamente o acidente envolvendo o filho de seu repórter Mendel Bydlowski em Guarujá (SP). A empresa está prestando todo o suporte para Mendel e seus familiares e solicita que a família seja respeitada e preservada neste momento”.

O corpo de Arthur Loiola Bydlowiski foi encerrado neste domingo (12) em São Paulo. Segundo a Polícia Civil de SP, Mendel e sua família estavam passeando na cidade, até que o acidente aconteceu. Arthur estava brincando com o irmão mais novo.

Arthur chegou a ser encaminhado para o Hospital Santo Amaro, por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, mas teve uma parada cardiorrespiratória, vindo a falecer

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade