Em O Rico e Lázaro, Nabucodonosor autoriza luta entre Nebuzaradã e Asher

Publicado há um ano
Por Arthur Pazin
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (7), na Record TV, em O Rico e Lázaro, o rei Nabucodonosor (Heitor Martinez) autorizará a luta entre Nebuzaradã (Ângelo Paes Leme) e Asher (Dudu Azevedo).

Em um momento com seus soldados, ele se mostrará animado com o evento. “Confesso que estou empolgado com sua luta contra o lobo de Judá”, dirá o imperador ao fiel arqueiro, que se mostrará ansioso. “Não mais do que eu, Senhor“, responderá.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aliatis (Tião D’Ávila) também comentará sobre a disputa. “Um lutador hebreu contra o chefe da guarda será um embate chocante”, opinará o servo. Mais tarde, o imperador voltará a comentar sobre a luta com Amitis (Adriana Garambone).

Essa noite promete. Essa luta será uma distração depois de tanta tristeza”, dirá Nabucodonosor, que será discordado pela mulher. “Já eu não consigo ficar tranquila com esse embate”.

Não estou gostando. Está mais preocupada com o hebreu do que com seu genro”, rebaterá o rei, que será seguido por seus servos, que lembrarão a patroa de que Asher não hesitou em aceitar lutar.

Nabucodonosor, então, garantirá à esposa que confirmará novamente com o escravo, permitindo que ele recuse caso não queira, além de oferecer espadas de treinamento. Amitis revela que ficará menos apreensiva então.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de O Rico e Lázaro.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais