Clima tenso

Em Caminhos do Coração, Taveira faz Esmeralda refém e ameaça matar todos

Trio invadirá trailer para salvar casal das garras do vilão

Publicado em 07/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta terça-feira (7), em Caminhos do Coração, Taveira (Gabriel Braga Nunes) fará Esmeralda (Lana Rodes) refém e ameaçará matar todos que estão no local.

A ação acontecerá após Pepe (Perfeito Fortuna), Carvalho (Rocco Pitanga) e Noé (Fernando Pavão) arrombarem a porta do trailer para salvar Ernesto (André Segatti) e Esmeralda das garras do vilão e de seu parceiro Dino (Guilherme Trajano).

Ao invadir o local, o trio vai se deparar com a dupla pronta para atacar o casal. Noé irá lançar uma faca na direção de Dino, que acabará soltando Ernesto. Em seguida, o capanga de Taveira se esconderá atrás do cúmplice, que apontará, imediatamente, uma arma para a cabeça de Esmeralda.

Quem resolverá a situação será Marisa (Marina Miranda), que chegará logo na sequência e dará uma panelada na cabeça de Taveira. Com a pancada, ele soltará Esmeralda e ameaçará todos de morte. No entanto, seu plano irá água abaixo após ouvir a sirene da polícia e fugir do local.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade