Sedução

Em Caminhos do Coração, Paola se transforma em serpente e promete vingança

Como serpente, jovem poderá atrair Toni como presa

Publicado em 13/01/2020

No capítulo que vai ao ar nesta segunda-feira (13), na Record TV, em Caminhos do Coração, Paola (Natasha Haydt) vai se transformar em serpente após ter sido atacada no pescoço por Eric (Tuca Andrada).

Inicialmente, a jovem vai estranhar a novidade e questionará o trio que a manteve capturada. “Minha pele, o que vocês fizeram comigo?”, perguntará. Fernando (Théo Becker) contará que ela virou uma mutante e ela rebaterá a ideia. “Mas eu não quero ser mutante, eu não quero deixar de ser normal”, alegará.

Juanita (Ana Markun) vai indagar a declaração de Paola. “O que que é normal pra ti, guria?” Eric lembrará a jovem que todo mundo é diferente e Fernando dirá que ela continuará sendo muito gata. Mesmo assim, ela vai resistir à mudança.

Mas eu não quero ser mudada, eu não queria ser uma mutante”, reclamará. Eric usará argumentos para convencê-la. “Larga de ser boba, garota. Você vai ter poder. Vai fazer tudo que quiser”. Juanita também vai persuadir Paola. “Vai poder ter o homem que tu quiser, guria”.

Paola, então, começará a gostar da ideia e Fernando vai explicar as vantagens que ela passará a ter. “A serpente tem um poder hipnótico sobre suas presas. Ela consegue atrair qualquer bicho pra si e depois dar o bote”.

Juanita lembrará novamente do poder de sedução que vai poder usar. “Tu vai picar o bofe que tu quiser, guria”. Animado com a sequência de convencimentos à nova mutante, Eric usará o argumento decisivo para que Paola aceite de vez a realidade.

Virando uma mulher serpente você vai poder se vingar de todas as pessoas que te prejudicaram, vai destruir as pessoas que odeia”, declarará o serial killer, que ouvirá da jovem, que já terá mudado de ideia. “Agora que a Janete (Liliana Castro) vai se ferrar. Finalmente o Toni (Paulo Nigro) vai ser meu”, prometerá Paola, enquanto começarão a surgir escamas em sua pele.

Ela se transformará em uma serpente e Juanita será a primeira a comemorar. “Eba, mais uma serpente no mundo”, concluirá. Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Caminhos do Coração.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade